Grupo de Pesquisa Realidades

Gamearte

2010 – 2020

OBJETIVO:
Esta linha de pesquisa busca compreender os diversos conceitos acerca do termo “Gamearte” que sustentam a elaboração de projetos artísticos.

PARTICIPANTES:

  • Loren Paneto Bergantini Mestrado (bolsa de mestrado Fapesp de 01/09/2014 a 31/08/2016)Dissertação: Sinestesia mediada pela tecnologia na arte: a interação entre voz e imagem (defesa em 31 out de 2016)
  • Mariana dos Santos Sales – Graduação (de ago 2015 a ago de 2016) -Projeto: Arte, olho e mente – Apontamentos da neuroestética sobre a compreensão visual – Iniciação Científica (PUB- Bolsa Unificada – Pesquisa – USP)
  • Viviane Cristina Rodrigues Carnizelo – Graduação (de ago 2015 a ago de 2016)Projeto: Arte, olho e mente. Apontamentos da neuroestética sobre a percepção visual– Iniciação Científica (PUB- Bolsa Unificada – Pesquisa – USP)
  • Rosângela Leote(2010 – 2020)
  • Anita Cavaleiro (2014 – 2015)
  • Juvenal Lopes (2010 – 2011)
  • Rosemery Saçashima (2010 – 2011)