2010 – 2020
OBJETIVO:
Esta linha de pesquisa busca compreender os diversos conceitos acerca do termo “Gamearte” que sustentam a elaboração de projetos artísticos.
PARTICIPANTES:
- Loren Paneto Bergantini Mestrado (bolsa de mestrado Fapesp de 01/09/2014 a 31/08/2016)Dissertação: Sinestesia mediada pela tecnologia na arte: a interação entre voz e imagem (defesa em 31 out de 2016)
- Mariana dos Santos Sales – Graduação (de ago 2015 a ago de 2016) -Projeto: Arte, olho e mente – Apontamentos da neuroestética sobre a compreensão visual – Iniciação Científica (PUB- Bolsa Unificada – Pesquisa – USP)
- Viviane Cristina Rodrigues Carnizelo – Graduação (de ago 2015 a ago de 2016)Projeto: Arte, olho e mente. Apontamentos da neuroestética sobre a percepção visual– Iniciação Científica (PUB- Bolsa Unificada – Pesquisa – USP)
- Rosângela Leote(2010 – 2020)
- Anita Cavaleiro (2014 – 2015)
- Juvenal Lopes (2010 – 2011)
- Rosemery Saçashima (2010 – 2011)
2010 – 2020
OBJECTIVO:
Esta línea de investigación busca entender los diferentes significados de la palabra “Gamearte” que apoyan el desarrollo de proyectos artísticos.
MIEMBROS:
Loren Bergantini (2014 – 2020)
Rosângela Leote (2010 – 2020)
Silvia Laurentiz (2010 – 2020)
Anita Cavaleiro (2014 – 2015)
Juvenal Lopes (2010 – 2011)
Rosemery Saçashima (2010 – 2011)2010 – 2020
PURPOSE:
This line of research aims to understand the various concepts concerning the term “Gameart” that support the development of artistic projects.
MEMBERS:
Loren Bergantini (2014 – 2020)
Rosângela Leote (2010 – 2020)
Silvia Laurentiz (2010 – 2020)
Anita Cavaleiro (2014 – 2015)
Juvenal Lopes (2010 – 2011)
Rosemery Saçashima (2010 – 2011)